sexta-feira, 10 de maio de 2013

Together


Avril Lavigne
Junto

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar

Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira

Quando eu estou sozinha
Me sinto tão bem
E quando eu estou com você
Eu não me sinto assim

Juntos
Não parece certo de jeito nenhum
Juntos
Juntos nós construímos uma parede
Juntos
De mãos dadas cairemos
Nós cairemos

Isto durou tanto que
Eu percebo que preciso de
Algo bom em que confiar
Algo para mim

Quando eu estou sozinha
Me sinto tão bem
E quando eu estou com você
Eu não me sinto assim

Juntos
Não parece certo de jeito nenhum
Juntos
Juntos nós construímos uma parede
Juntos
De mãos dadas cairemos
Nós cairemos

Meu coração está partido
Eu estou derrubada aqui
Meus pensamentos estão sufocando você
Você, meu querido
Você, meu querido

Quando eu estou sozinha
Me sinto tão bem
E quando eu estou com você
Eu não me sinto assim

Juntos
Não parece certo de jeito nenhum
Juntos
Juntos nós construímos uma parede
Juntos
De mãos dadas cairemos
Nós cairemos

Juntos
Não parece certo de jeito nenhum
Juntos
Juntos nós construímos uma parede
Juntos
De mãos dadas cairemos
Nós cairemos

Quando eu estou ao seu redor
Quando eu estou ao seu redor
Eu não me sinto bem
Eu não me sinto bem
Quando eu estou ao seu redor
Quando eu estou ao seu redor
Eu não me sinto bem
Eu não me sinto bem


Link: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/together-traducao.html#ixzz2SuiKYdHt

Nenhum comentário: